Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CASO 1 Sweetie (em investigação)


Iniciamos com um relato que nos foi enviado muito interessante pelo seu desenvolvimento ainda (visto ainda ser um bebé) e por apresentar já alguns sinais que Ian Stevenson também estudou. Temos uma marca de nascença correspondente a um familiar, assim como sonhos pré-anunciando o nascimento. Posteriormente iremos colocar fotos e ir enriquecendo esta investigação. 


Bem, no meu caso não tenho nenhuma marca de nascença, mas o meu filho mais novo nasceu com um sinal nas costas. Em Medicina é chamado um névio (creio que seja este o termo ). O engraçado de tudo isto é que  o meu avô materno tinha um sinal idêntico, exatamente no mesmo local (o meu avô faleceu há quase 25 anos) E para cúmulo disto tudo, ainda mal eu sabia que estava grávida, já a minha mãe sonhava recorrentemente a mesma coisa:o meu avô materno (pai dela) muito feliz, a mostrar lhe um bebé. E junto dele, nos sonhos da minha mãe, estavam  sempre familiares que também já faleceram, e pareciam estar radiantes. 

Claro que ela só me contou estes sonhos depois de eu lhe ter dito que ia ser avó novamente...foi uma surpresa para todos. 


Por isso não sei bem o que pensar sobre isto. É deixar o tempo correr. 
Mas dá que pensar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário