Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LIVRO Where Reincarnation and Biology Intersect

Ian Stevenson examinou relatórios de pessoas em diferentes partes do mundo que afirmavam se lembrar de vidas passadas, a maioria crianças pequenas. Ele explorou a idéia de que "marcas de nascença e outras lesões cutâneas e anormalidades podem fornecer provas de lesões cutâneas sofridos em uma vida anterior, apoiando assim a noção de reencarnação".
Onde Reencarnação e Biologia Cruzam é ​​"modesto em suas pretensões". Stevenson chama alguns casos investigados "sem solução", onde nenhuma pessoa falecida foi encontrado para coincidir com as marcas de nascença e memórias da criança. Excluindo os casos não resolvidos e questionáveis, cerca de 90 casos permanecem onde há uma "correspondência encontrada entre marcas de nascença na criança e semelhantes marcas ou características distintivas presentes no corpo da personalidade reencarnada durante a sua vida, como feridas, lesões e outros estigmas" . Os exemplos incluem:

    
... Uma menina, nasceu com dedos marcadamente deformados, que pareciam se lembrar de ser um homem cujos dedos foram cortados, e um menino, que nasceu com tocos para os dedos da mão direita, que parecia lembrar a vida de um menino em outra aldeia que perdeu os dedos de sua mão direita em uma máquina de picar forrageiras.
Onde Reencarnação e Biologia Cruzam contém 35 ilustrações, principalmente fotografias das marcas de nascença e defeitos de nascimento. 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário